A evolução de lâmpadas fluorescentes tubulares

As lâmpadas fluorescentes tubulares foram introduzidas na segunda metade do século XX, como uma inovação tecnológica. Elas utilizam o gás mercúrio como material luminoso, exigindo equipamento auxiliar para controlar as correntes, chaves, transformadores e reatores. Estas lâmpadas definiram os padrões de iluminação artificial da época, sendo usadas nos setores comerciais, industriais, públicos e domésticos. Atualmente, temos versões melhoradas destas lâmpadas, com vida útil maior e maior eficiência de luz.

Melhorias das lâmpadas fluorescentes tubulares

As lâmpadas fluorescentes tubulares melhoradas são consideradas a melhor solução quando se busca um equipamento versátil para áreas internas e externas. Estas lâmpadas são equipadas com tecnologia de controlo térmico e proteção dos componentes e reatores. Elas possuem vida útil maior que de outras lâmpadas, com maior nível de eficiência e baixa manutenção. A potência é mais alta, mas a economia de energia é mais elevada. São ideais para uso em grandes fachadas, estacionamentos, centros comerciais, entre outros.

O texto acima "A evolução de lâmpadas fluorescentes tubulares" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.