Monitores multiparâmetros: por que todo hospital precisa de um? 1 a cada 2 minutos é a taxa de mortalidade cardiovascular no Brasil! Números bem assustadores, não é? Segundo o Ministério da Saúde, uma média de 300 mil brasileiros morrem a cada ano com a doença. Uma das muitas maneiras de reduzir esse número impressionante é por meio de tecnologia avançada na área de dispositivos médicos eletrônicos. Vários dispositivos foram desenvolvidos para lidar com essas recorrências.

 Frequência respitatória

 Monitor multiparâmetro do paciente o que você vai encontrar neste texto, Compreender melhor Eletrocardiograma Eletrocardiograma Spo2 - saturação de oxigênio no sangue PI Pressão Invasiva PNI Pressão Não Invasiva FR frequência respiratória temperatura - temperatura Considerações para monitores multiparâmetros Compreender melhor Dentre esses aparelhos temos o queridinho dos médicos e enfermeiros o Monitor Multiparâmetro, que geralmente possui tela de fundo preta e parâmetros coloridos para facilitar a visualização. Como o nome sugere, o principal objetivo deste aparelho é apresentar ao médico em tempo real o estado do paciente, esteja ele estável ou não.

O texto acima "A taxa de mortalidade cardiovascular no Brasil" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.