A iluminação é um dos principais fatores para qualquer casa, pois além de ser fundamental para realizar as atividades diárias, ela é o que comunica ao mundo exterior qual é o nosso estilo. Por isso, por mais que existam as lâmpadas tradicionais, é sempre importante selecionar algo que combine com a decoração de sua casa.

Escolhendo os melhores tipos de iluminação

Lâmpadas incandescentes são os modelos mais tradicionais e clássicos de iluminação. Se você está procurando por algo simples, que produce uma luz amarela e fácil de substituir, as incandescentes são sua melhor escolha. Contudo, elas consomem energia de forma mais elevada, e precisam de mais cuidado para não se queimarem. Por outro lado, as lâmpadas de LED possuem uma vida útil mais longa e menor custo com eletricidade, além de oferecem uma luz mais fria.

Quando se trata de iluminação para espaços menores ou áreas de trabalho, como em casas, a maioria das pessoas opta por lâmpadas de economia de luz fluorescente. Essas são ótimas escolhas para áreas de cozinha ou salas de estar, e não consomem muita eletricidade. Elas também têm variados modelos que se adequam à decoração de sua casa. Por último, as lâmpadas de sódio são frequentes em áreas externas e oferecem uma melhor iluminação para aberturas externas.

O texto acima "Benefícios da luz natural" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.