Como Medir os Resultados de Seu Inbound e Outbound Marketings

Medir os resultados de suas campanhas de marketing é fundamental para descobrir se elas estão realmente dando o retorno desejado. Embora o inbound e o outbound marketing possam ter metas diferentes, existem algumas métricas básicas que podem ser usadas para medir a eficácia de ambas as campanhas.

Subtítulo: Métricas de Sucesso

Para medir o sucesso do seu inbound marketing, você deve rastrear o tráfego de seu site, o tempo médio de permanência no site, a quantidade de leads gerados e as taxas de conversão. Para o marketing de saída, estatísticas como taxa de cliques, respostas, taxa de conclusão, custo total, custo por lead e taxa de clientes devem ser acompanhadas. Juntas, essas métricas mostrarão o que está funcionando bem e o que precisa ser aprimorado.

O texto acima "Como Medir os Resultados de Seu Inbound e Outbound Marketings" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.