Existem diversos tipos deste produto no mercado

 Quando queremos fixar algo na parede, nos deparamos com as seguintes questões que tipo de âncora usar? Eu vejo! Acredito que isso já tenha acontecido com você. Se sim, este texto irá ajudá-lo na próxima vez que você precisar consertar algo na parede. Existem diversos tipos de buchas no mercado, uma para cada situação, e você precisa saber qual tipo usar corretamente. Imagine, por exemplo, comprar todas as buchas que você precisa, só para perceber que não comprou uma que realmente se encaixa melhor? Isso definitivamente vai custar-lhe mais dinheiro e ter problemas com o seu plano. Pensando nisso, criamos este artigo para mostrar os tipos de tripas disponíveis e quando você deve usá-las. Primeiro, as buchas são feitas dos três materiais mais comuns: nylon, metal e plástico.

 Oferecem melhor qualidade

 Nylon e metal oferecem melhor qualidade, maior durabilidade e resistência ao arrancamento. O plástico (polietileno) não oferece a durabilidade ou resistência necessária para a segurança da aplicação do produto. Esclarecido isso, podemos passar para o tipo de invólucro: bucha S As buchas S são o tipo mais comum. Sua aplicação ocorre em paredes de concreto, alvenaria, tijolo maciço e painéis pré-fabricados, por isso são bem conhecidos.

O texto acima "Existem diversos tipos deste produto no mercado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.