Luz indireta para ambientes aconchegantes

Luz natural é um elemento essencial para todos os espaços interiores. Ele é inestimável na criação da sensação certa como o dia sai. Ora, existem vezes em que a luz natural não pode ser capturada nem gerada, como nas salas verdadeiramente escuras ou nos ambientes em que é difícil ou impossível abrir janelas. Também existem áreas onde a luz tem que ser mantida a um mínimo, particularmente os quartos onde gostaria-mos de relaxar ou dormir.

Felizmente, existem muitas opções de iluminação artificial disponíveis para estes espaços. A iluminação LED é uma das opções mais populares. Estes são mais eficientes energeticamente do que outras formas de luz, emitindo menos calor, e duram mais tempo. As luzes LED são oferecidas em muitas diferentes formas, permitindo que qualquer um escolha a iluminação perfeita.

Alternativas Modernas

Outra alternativa é a iluminação com tiras. As tiras LED possuem flexibilidade criativa para lá de fácil instalação. Por exemplo, podem ser facilmente montado em volta de uma moldura se o objectivo for gerar luz suave e estética para um quarto. Estas podem também ser coladas em caso de gerar luz flexible para iluminar a sala como se de uma caixa de luz se tratasse.

Existem também disponíveis a iluminação embutida. Esta iluminação é usada para enfatizar áreas, particularmente na volta de molduras, prateleiras ou até em áreas estreitas. Isso permite que a luz seja na direção desejada e oferece mais controlo, permitindo que os ocupantes mude e ajuste a luz como lhes é mais conveniente.

Existe a iluminação adaptada ao ambiente espaço. Esta pode, por exemplo, ser usado para alcançar o resultado desejado para destacar certas obras de arte ou peças de mobilia. Isso fornece semi a estados de relaxamento ou oferecer à sala luzes de destaque para se ver como um fenómeno diferenciado.

O texto acima "Luz indireta para ambientes aconchegantes" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.