Número de amputados crescem após Guerra Mundial

 Após as duas guerras mundiais, houve um grande número de amputados que precisavam de próteses. A partir daí, a tecnologia a ortopedia evoluiu muito, foram desenvolvidos componentes pré-fabricados e padronizados que permitem uma melhor reabilitação a função requer o envolvimento efetivo de um fisioterapeuta. Ao nível da amputação, a mais comum é a amputação da parte inferior da perna, definido como um membro que se retira deste região, levando a limitações funcionais dos indivíduos.

Embora considerados de bom prognóstico para o uso de próteses

Embora considerados de bom prognóstico para o uso de próteses, os amputados podem apresentar grande dificuldade de movimentação, transferência e alterações posturais, além de apresentar dor em coto ou fantasma, baixa autoestima, medo e depressão. 

O texto acima "Número de amputados crescem após Guerra Mundial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.