São desenvolvidas com matérias-primas avançadas

 Com os avanços das próteses, hoje é possível restaurar uma parcela significativa da mobilidade, com consequente melhora significativa da qualidade de vida. Próteses de membros inferiores cada vez mais modernas e funcionais, antes feitas de materiais densos que restringem os movimentos, agora são desenvolvidas com matérias-primas avançadas e materiais leves, oferecendo gradativamente mais autonomia para pessoas com necessidades especiais de mobilidade.

 Mudanças drásticas na flexibilidade do joelho

 Hoje, mudanças drásticas na flexibilidade do joelho e no amortecimento da marcha tornam a locomoção não apenas possível, mas também segura e confortável para o usuário. Como vimos nas últimas Paraolimpíadas do Rio de Janeiro, as próteses de membros inferiores podem ser utilizadas para reabilitação durante atividades físicas de alta intensidade, algumas delas de alto rendimento. 

O texto acima "São desenvolvidas com matérias-primas avançadas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.